Através de recursos como Atendimento Automático e Mensagem de Espera, os clientes entram em contato com a sua empresa e são atendidos por mensagens com opções fáceis de seguir.

Com isso, reduzem o tempo de espera e são direcionados para as áreas que desejam contatar. Além disso, as Centrais Telefônicas,contam com Correio de Voz, Consoles de Atendimento para Telefonistas, Telefones Virtuais e muito mais.

Com isso, as empresas com escritórios espalhados pelo mundo ficam integradas e reduzem seus custos de comunicação. Veja um comparativo entre as Centrais Telefônicas , confira as vantagens de cada uma e descubra qual melhor atende à sua empresa.

Além disso..

  • Correio de Voz
  • Consoles de Atendimento para Telefonistas
  • Telefones Virtuais e muito mais.

Quer realizar um orçamento
por telefone?

Veja como você pode utilizar as vantagens oferecidas:

Celular como Ramal

O Cellular Extension é uma ferramenta de convergência entre telefonia fixa e móvel que traz diversos recursos das Centrais de Voz de centrais para celulares. Esta aplicação transforma qualquer Smartphone em um servidor de comunicação.

Serviços durante as Conversas

Estão disponíveis recursos como transferência, conferência e hold, como um ramal comum da empresa.

Gerenciamento

Para ter maior controle do sistema implantado, foi criado o grupo de aplicações, que pode ser acrescentado à sua Central Telefônica para simplificar o gerenciamento da rede de sua empresa. Com ele, é possível configurar ramais e facilidades, monitorar a central, avaliar a performance VoIP e ter recursos de tarifação e alarmes.

Analógicos

O aparelho analógico 4001 é homologado pela Alcatel-Lucent e está disponível na cor grafite, Ele possui a função tom, mudo, pausa e rediscagem. Além disso, tem opção de chave de bloqueio e 3 volumes de campainha.

Realizar Ligações

A partir da Central Telefônica da empresa, a empresa contatar os ramais e as agendas compartilhadas, além de ter acesso ao correio de voz corporativo.

Dual-Mode

Dependendo do aparelho celular, você poderá utilizar tanto a rede celular como a rede WLAN para efetuar ou receber ligações.

Gravador de Ligações

O Gravador Pctel realiza todas as gravações em qualquer ramal, seja ele analógico, digital , se adequando à rede telefônica já existente, permitindo com isso um controle de toda empresa e assegurando as informações transmitidas através das ligações.

Digitais

A linha digital de várias marcas de centrais telefônicas, cria uma nova forma de comunicar. Além de oferecer ótima qualidade de áudio, os aparelhos da linha 9 possuem diversas teclas programáveis e recursos de viva voz e hands-free (de acordo com o modelo) com redução de eco. São aparelhos com design arrojado e navegação intuitiva.

Encaminhamento de Ligações

Você pode direcionar as suas ligações para o correio de voz corporativo ou para outros ramais da sua empresa.

Contact Center

As soluções da Centrais Telefônicas são desenhadas com uma interface simples e intuitiva ao usuário, seja qual for o seu nível de conhecimento. Com elas, é possível gerenciar agentes e ligações, distribuir chamadas, organizar e priorizar atendimentos, além de obter diversos relatórios.

Ramais

Veja as opções de Aparelhos que a Alcatel-Lucent disponibiliza para sua empresa:

Virtuais

O PIMPhony permite ao usuário que utiliza qualquer tipo de ramal físico, ter acesso a diversas informações como registro de chamadas, visualização dos ramais da empresa, entre outros recursos. A Central Office já vem com 25 licenças inclusas e podem ser incluídas diversos outros recursos e facilidades.

Casos de Sucesso

Shopping São Gonçalo

Shopping São Gonçalo

Serviço realizado em horário e prazos diferenciados.

Hospital RIo Mar

Hospital Rio Mar

Atendemos as necessidades especiais de limpeza e agilidade!

PNAPLES

PNAPLES

Trabalho específico realizado com excelência e pontualidade!

Depoimentos

Campanha promocional ativa!

A TestTelecom está com uma campanha especial com excelentes formas de pagamento e preços incríveis!

2016/05/10 00:42:53