Centrais Telefônicas
Através de recursos como Atendimento Automático e Mensagem de Espera, os clientes entram em contato com a sua empresa e são atendidos por mensagens com opções fáceis de seguir.
Com isso, reduzem o tempo de espera e são direcionados para as áreas que desejam contatar. Além disso, as Centrais Telefônicas,contam com Correio de Voz, Consoles de Atendimento para Telefonistas, Telefones Virtuais e muito mais.
Além disso, as Centrais Telefônicas promovem a integração entre escritórios externos e usuários, fazendo com que todos utilizem os mesmos recursos como se estivessem no mesmo lugar.
Com isso, as empresas com escritórios espalhados pelo mundo ficam integradas e reduzem seus custos de comunicação. Veja um comparativo entre as Centrais Telefônicas , confira as vantagens de cada uma e descubra qual melhor atende à sua empresa.
Aplicações
Agora que você já conhece as Centrais Telefônicas , veja como você pode utilizar as vantagens oferecidas:
- Celular como Ramal
O Cordless é uma ferramenta de convergência entre telefonia fixa e móvel que traz diversos recursos das Centrais de Voz de centrais para celulares. Esta aplicação transforma qualquer Smartphone em um servidor de comunicação. - Realizar Ligações
A partir da Central Telefônica da empresa, a empresa pode contatar os ramais e as agendas compartilhadas, além de ter acesso ao correio de voz corporativo. - Encaminhamento de Ligações
Você pode direcionar as suas ligações para o correio de voz corporativo ou para outros ramais da sua empresa. - Serviços durante as Conversas
Estão disponíveis recursos como transferência, conferência e hold, como um ramal comum da empresa. - Dual-Mode
Dependendo do aparelho celular, você poderá utilizar tanto a rede celular como a rede WLAN para efetuar ou receber ligações. - Contact Center
As soluções da Centrais Telefônicas são desenhadas com uma interface simples e intuitiva ao usuário, seja qual for o seu nível de conhecimento. Com elas, é possível gerenciar agentes e ligações, distribuir chamadas, organizar e priorizar atendimentos, além de obter diversos relatórios. - Gerenciamento
Para ter maior controle do sistema implantado, foi criado o grupo de aplicações, que pode ser acrescentado à sua Central Telefônica para simplificar o gerenciamento da rede de sua empresa. Com ele, é possível configurar ramais e facilidades, monitorar a central, avaliar a performance VoIP e ter recursos de tarifação e alarmes. - Gravador de Ligações
O Gravador Pctel realiza todas as gravações em qualquer ramal, seja ele analógico, digital , se adequando à rede telefônica já existente, permitindo com isso um controle de toda empresa e assegurando as informações transmitidas através das ligações. - Ramais
Veja as opções de Aparelhos que diversas marcas de centrais que trabalhamos disponibilizam para sua empresa: - Analógicos
O aparelho analógico é homologado pela pela central telefônica e está disponível em diversas cores. Ele possui a função tom, mudo, pausa e rediscagem. Além disso, tem opção de chave de bloqueio e 3 volumes de campainha. - Digitais
A linha digital de várias marcas de centrais telefônicas, cria uma nova forma de comunicar. Além de oferecer ótima qualidade de áudio, os aparelhos possuem diversas teclas programáveis e recursos de viva voz e hands-free (de acordo com o modelo) com redução de eco. São aparelhos com design arrojado e navegação intuitiva. - Virtuais
Os aprelhos permitem ao usuário que utiliza qualquer tipo de ramal físico, ter acesso a diversas informações como registro de chamadas, visualização dos ramais da empresa, entre outros recursos. As Central Telefônicas possuem licenças específicas e podem ser incluídas diversos outros recursos e facilidades.
Empresa de Central Telefônica
Empresa de Central Telefônica em Campo Grande, RJ
Empresa de Central Telefônica no Rio de Janeiro